Em momento de expansão do negócio, Waze mira pequenos lojistas
18 de abril 2019 • 1 min de leitura
Presente no Brasil desde 2012, o aplicativo de navegação Waze vislumbra novos horizontes no mercado nacional. A empresa auxilia o caminho de motoristas em 185 países, com número de usuários perto dos 115 milhões. Para impulsionar o crescimento no Brasil, principal mercado da empresa na América Latina -, o foco será na ampliação de parcerias com pequenos comércios.
Em anúncio na sede da empresa, em São Paulo, executivos da empresa apresentaram ações para expandir ainda mais o mindset da empresa.
Potencial com PMEs
De acordo com dados do Sebrae, as micro e pequenas empresas (PMEs) são responsáveis por 23% do PIBbrasileiro. Um dos gargalos desse grupo é que digitalmente eles ainda não são engajados. A plataforma apostou em uma saída que pretende contemplar esse público. Trata-se do Waze Local, aplicação desenvolvida especialmente para PMEs. A plataforma apresenta formato self-service e tem proposta de investimento acessível (R$ 8 por dia). O objetivo da empresa é contribuir com seus anunciantes entregando tráfego físico aos seus endereços.
Crédito: Reprodução
Fonte: Novarejo